quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Free Download Manager

Embora a maioria da pessoas procure conexões com a Internet cada vez mais rápidas, é inevitável que surjam aqueles downloads demorados e em baixa velocidade. E você se pergunta — Mas como é possível, se a minha conexão é muito mais rápida do que isso?

O problema não está na sua conexão, mas sim em vários outros fatores externos, como velocidade limitada pelo servidor do arquivo e congestionamento dele. Deste modo, o download de alguns arquivos tornam indiferente o uso de conexão discada ou banda larga. Mas não se preocupe, a solução para isso está neste pequeno utilitário para Windows.


O Free Download Manager é um gerenciador de downloads leve e totalmente gratuito que — além de organizar seus downloads — amplia e otimiza o uso da banda para que seus arquivos sejam baixados em alta velocidade.


Clique aqui para fazer o download

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

UXTheme Multi-Patcher 6.0 - Use todos os temas que quiser no Windows

Com certeza você já viu postado aqui no site varios pack com temas para windows, e muitas vezes não conseguiu usar, isso acontece porque a Microsoft disponibilizou nativamente no sistema esta capacidade de usar temas nas janelas, ela trancou para somente alguns temas autorizados por ela fossem usados pelos usuários.O que o UXTheme Multi-Patcher 6.0 fará, será facilitar, para o usuário final, destrancar o arquivo uxtheme.dll. E então poder usar qualquer tema de sua escolha nas janelas do Windows.
Clique aqui para fazer o download

Turbine seu PC - Nitro PC 2008 (Crackeado de Verdade) | Realmente Funciona

Seu computador já apresentou alguns detes sintomas?
* O sistema travou subitamente e foi necessário desligar o PC.
* Ocorreram problemas ao utilizar o Windows Update.
* Uma tela azul ou preta com mensagens de erro foi exibida.
* O computador está muito mais lento do que quando foi comprado.
* O micro não desligou ou reiniciou corretamente.
* Não foi possível remover um programa com a ferramenta “adicionar/remover”.
* Necessidade de reiniciar o computador freqüentemente.
* A Internet fica lenta ou caindo a todo instante.
* Um programa travou e você perdeu o trabalho que estava fazendo.
Vantagens que NitroPC oferece
* Eleva ao máximo o desempenho e a estabilidade do computador sem necessidade de trocar peças ou gastar com técnicos especializados.
* Aumenta seu nível de segurança e privacidade na Internet.
* Acelera a execução de jogos, programas e os reinícios do Windows.
* Melhora a eficiência ao navegar na Internet e ao fazer downloads.
* Previne a ocorrência de erros que diminuem sua produtividade.
* Elimina arquivos inúteis e perigosos, disponibilizando para você mais espaço livre em disco.
* Protege informações importantes que poderiam ser roubadas por hackers e utilizadas em fraudes contra você.
A tecnologia de ponta oferecida por NitroPC analisa o sistema em detalhes e ao detectar falhas, realiza instantaneamente todas as correções necessárias. Outra grande vantagem é que NitroPC é um programa muito fácil de usar, mesmo quem comprou o primeiro computador a pouco tempo, irá utilizar o programa com facilidade. Bastam alguns cliques para ter um computador muito mais rápido, seguro e estável.
Nota: Aparentemente parece que não funciona pois o balão de registro do produto não desaparece, mas realmente funciona.

Clique aqui para fazer o download

Dicas - Contas Premium Rapidshare de Graça


Para quem gosta de fazer Downloads no rapidshare, mas não tem conta premium ou não conseguem burlar esse servidor, chegou a sua vez de obter uma conta premium de graça!
Clique aqui para fazer o download

Dica - Pegar Link Direto no MegaUpload

Programinha que faz com que você baixe links do megaupload, sem ter conta premium e a qualquer hora.

Clique aqui para fazer o download

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Adobe Photoshop CS4 StoneHenge Extended+Crack+Tradução Full (Lançamento 2008)

Uma versão quase restrita do Adobe Photoshop, praticamente ninguém conhecia, lançado primeiramente em 2007 e agora com updates e correção de vários bugs encontrados no Beta . Adobe Photoshop CS4 Full! Experimente os novos recursos de pintura e edição de fotos, renderização 3D Avançada, recursos multimidia integrados e muito mais!
Tamanho:460mb
Formato: exe/rar
Idioma: Ingles+tradutor pt/br

Clique aqui para fazer o download

Internet Explorer 7.0.5730.13 FINAL

O destino do antigo Internet Explorer está sendo reescrito depois de cinco anos sem grandes atualizações e certo comodismo perante o mercado de navegadores. Soberano durante todo este tempo, pela primeira vez em sua história ele começou a ter concorrentes competentes e destinados a ganhar mercado.Após anos parado, diversas falhas de segurança surgiram e, somadas a falta de novos recursos e flexibilidade, causaram a eminente ascensão de outros navegadores alternativos, tais como: Mozilla Firefox, Avant, Opera e Netscape. Isso despertou a gigante do software — Microsoft — a colocar suas forças para recuperar o tempo perdido e oferecer um navegador de melhor qualidade.Depois de vários meses em versão Beta (versão de testes), finalmente o Internet Explorer 7 atinge o amadurecimento e está liberado para o público!

Clique aqui para fazer o download

Mozilla Firefox 3.0.1

O Mozilla Firefox é um dos navegadores de maior sucesso entre os internautas, sendo uma das melhores opções para você navegar na internet — e pode ser utilizado simultaneamente com o Internet Explorer ou qualquer outro navegador. A tão esperada versão 3.0 finalmente foi lançada, mostrando-se como a nova geração do mais famoso e ascendente navegador da internet.Novidades da versão final!A terceira geração do navegador da raposinha traz mudanças e novidades há tempos aguardadas. São inovações em aspectos de interface, rapidez e melhoria no gerenciador de downloads, extensões (plugins) e muito mais.

Clique aqui para fazer o download

Download - Counter-Strike 1.6 Nonsteam + Tradutor + Patch v23


Counter-Strike (também abreviado por CS) é um popular jogo de computador, mais especificamente um "mod" de Half-Life para jogos online. É um jogo de tiro em primeira pessoa baseado em rodadas no qual equipas de contra-terroristas e terroristas combatem-se até a vitória. Requer muita estratégia, trabalho de equipa, e habilidade para ser um vencedor. É acessível através do Steam. O jogo inicialmente era para ser um mod para o Unreal Tournament, mas a Valve viu uma oportunidade no jogo e compro-o. Em 2005/2006 saiu Counter Strike source, source porque utiliza o motor source,dando ao jogo uma física e uns gráficos excelentes.
Clique aqui para fazer o download

21 Emuladores Para Pc

Descrição: Muito bom esse pack com os seguintes Emuladores:PS2 / PSX / XBox / Gamecube / PSP / Dreamcast / N64 / Gameboy Advanced / Gameboy / Wonderswan / PC-Engine / Sega Satourn / Nes / SNes / Game Gear / Sega Megadrive / Mame / PC-88 / Neo Geo Pocket / Kawaks / Nebular.
Clique aqui para fazer o download

Windows Genuine Advantage Validation

Deixe seu Windows XP Original. 100% Funcionando no Microsoft Download Center e Microsoft Update. Clique aqui e baixe o tutorial

[Tutorial] Mudando IP da Net Virtua

Descrição: Bom... Se você é um dakeles que geralmente precisa mudar de IP pra terminar ou pegar outra parte de um download no Rapidshare ou outro servidor, ou quer ter acesso sempre no Rapidshare quando quizer e tem a Net Virtua (IP FIXO que impossibilita você de usufruir disso), com este tutorial, seus problemas já eram...Tutorial simples e passo a passo... Espero que curtam... COMENTEM!!!
Clique aqui e saiba como

Receita Genérica do Big Mac


Descrição: Saiba como fazer o melhor sanduba do mundo.. BIG MAC =D.Um tutorialzinho que mostra a receita genérica do Maravilhoso Big mac. Muito bom não?? Baixem e COMENTEM..

Esfiha do Habib's


Descrição: Receita Genérica da Esfiha fo Habib's, muito boa..Vale a pena Baixar

Receita - Milk Shake de Ovomaltine do Bob's

Descrição: Você gosta daquele Milk Shake do Bob's?? Muito bom né? Então por que não aprender como se faz? Está ai a "Receita Genérica do Milk Shake de Ovomaltine do Bob's". Baixem..

Baixando Vídeo No Youtube sem usar programas

Descrição:Aprenda baixar Video do youtube sem usa nem um programa ou software.Esse Turorial é muito simples baixe e comfire e naum se equeça de comentar!
Clique aqui para fazer o download

[Tutorial] Ligações totalmente free de até 5min

Descrição: Bom galera, com este tutorial eu vou passar um site pra vocês e ensinar a mexer nele fazendo ligações no próprio site sem utilização de programas... Basta ter um microfone e um caixinha de som para poder utilizar este recurso exclusivo... Espero que aproveitem... :)
Clique aqui para fazer o download

eMule 0.49a Beta 1

Descrição: A mais nova versão 0.49 do programa que ficou praticamente um ano sem novos recursos e melhorias, elas não são tão perceptíveis, mas contribuem para a otimização do desempenho dos downloads e também para aumentar a sua segurança. Aproveitem!!

Clique aqui para fazer o download

UltraISO Premium Edition 9.1.2 Multilanguage

Descrição: UltraISO - utilitário para trabalhar com imagens de discos em *. Iso. Ela permite que você editar o conteúdo do CD-imagem, extrair e executá-lo sobre os arquivos disponíveis. O programa faz um arquivo ISO em um CD-Rom ou disco rígido. Ultra ISO não é apenas para um formato de arquivo ISO, mas também com imagens criadas em tais programas populares como Alcohol 120%, Nero, NTI CD / DVD Maker, Virtual CD, Clone Cd, BlindWrite Ultra ISO e outros podem trabalhar em emparelhado com Nero Burning Rom e motor de usar este programa para gravar discos. O programa tem uma interface russo.

Clique aqui para fazer o download

Usb Drive Security

Descrição: USB DISK SECURITY fornece 100% de proteção contra quaisquer programas maliciosos tentando atacar através de armazenamento USB (USB disco, drive USB, stick USB, flash drive, flash disco, memória flash, flash card, cartão digital seguro, armazenamento removível, portátil de armazenamento, ipod , Media player). Compare USB Disk Segurança contra outras soluções antivírus, você vai descobrir seus destaques: Disco USB Security fornece 100% proteção contra eventuais ameaças via USB drive, porém, a maioria dos outros produtos ainda não são capazes de garantir a protecção de 90%. USB DISK SECURITY é o melhor software antivírus para proteger permanentemente offline computador, sem a necessidade de assinatura atualizações, mas outros programas antivírus deve atualizar assinatura de dados regularmente, e que não podem proteger eficazmente offline computador.

Clique aqui para fazer o download

Microsoft Office 2003 + FrontPage 2003 Português (link único e direto)

Tamanho: 480MB - compactado
Idioma: Português-BR
Senha: Não possui senha
Hospedagem: Adrive

Office 2003 a melhor versão criada até hoje, tanto que ainda não aderi para a Office 2007. Esta já vem integrada o FrontPage 2003, quando você insere o CD, automaticamente roda uma tela semelhante a esta ao lado.
O link é único em descarga direta, 480MB compactado, que você baixa com toda tranqüilidade pelo Adrive, depois é só “queimar” a mídia, que vem em formato ISO, utilize para esta tarefa o Nero.
clique aqui para fazer o Download

Validando o Windows XP

Saiba como, clique aqui.

sexta-feira, 15 de agosto de 2008


A Volta do Todo Poderoso

Tamanho: 312 Mb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Formato: RMVB
Qualidade: DVD-Rip
Gênero: Comédia
Ano de Lançamento: 2007

Sinopse: A história é centrada em Evan Baxter (Carrel), o âncora que teve a sua língua enrolada pelo personagem de Jim Carrey no primeiro longa. Evan, recentemente eleito ao Congresso, deixa sua cidade, Buffalo, e sua família e parte para Virginia. Lá, sua vida se transformar quando Deus aparece e misteriosamente o incube com a tarefa de construir uma arca. Porém sua esposa e seus filhos desconfiaram de sua sanidade.

Naruto - Gekijouban Naruto: Dai Katsugeki! Yuki Hime Ninpouchou Datte ba yo!

Sinopse:
Kakashi ordena Naruto, Sasuke e Sakura assistir um filme antes de sua próxima missão. Naruto é muito fan da atriz principal. Depois de assistir o filme eles veêm a linda atriz Fujimi Yukihime em pessoa sendo perseguida! Eles a ajudam a escapar e Naruto pede um autógrafo mas ela não o dá. Quando os três retornam, kakashi revela sua nova missão: escoltar a atriz para o pais das neve para filmar um novo filme! Ao chegarem, fantasmas aparecem e tentam assustar todo mundo do set de filmagem. Todos ficam confusos para saber quem quer que o filme seja parado de ser filmado...
Tamanho: 255 MB / Duração: --h --min / Título: Gekijouban Naruto: Dai Katsugeki! Yuki Hime Ninpouchou Datte ba yo! / Gênero: [Ação] [Aventura] / Lançado em: Agosto / 2004Estúdio: Studio Pierrot
Download parte 01
Download parte 02
Download parte 03

Vampire Hunter D

Sinopse'D' foi contratado para rastrear Meier Link, um notório vampiro que seqüestrou uma mulher humana, Charlote Elbourne. As ordens de D sáo estritamente para econtrar Charlote a qualquer custo. Pela primeira vez, 'D" enfrenta competição séria. Os irmãos Markus, uma família de caçadores de Vampiros que foi contratada pela mesmo recompensa. "D' precisa interceptar Meier e dominar as forças hostis de todos os lados em uma corrida mortal contra o tempo. Desprezado por vampiros pela sua profissão e pelos humanos pelo sangue em suas veias, 'D' persegue implacavelmente sua presa... por um preço.

Tamanho: 285 Mb / Duração: 1h 37min / Título: Vampire Hunter D - Bloodlust / Legendas: #ANIMAX & #OGA Gênero: [Ação] [Drama] [Horror] [Vampiros] / Lançado em: Abril / 2001 / Estúdio: Madhouse Studios
Download parte 1
Download parte 2
Download parte 3

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

PsyTrance - Full On - Morning - Hitech

Está procurando música de qualidade?
Conheça o trabalho de Dj JuNG

Dj JuNG é um dos mais novos nomes da cena eletronica mineira que reside em Contagem, Minas Gerais. Em 2006 começou a tocar em diversas Pvts e boates do interior do Estado, e hoje com 26 anos de idade, Jung lança seu 1º Set - HARD BLOOM - , que em 1 mes e 20 dias alcança a marca de quase +900 Downloads, Set que foi feito para divulgação na internet e boates do Brasil, sendo assim um set mais comercial, hoje mais profissional e experiente.
FULL ON
Estilo mais melódico, alegre e pulsante, com a grande presença de sintetizadores e oscilações de melodias mais lentas com momentos de euforia. Com forte apelo para dança, tem como principais representantes os projetos Infected Mushroom, Alien Project e Atary. O Full-on também pode se dividir em Morning e Groove. O Morning, como o próprio nome já sugere, é tocado durante as manhãs das raves e tem características mais melódicas. DJs de Israel, como Astrix, Melicia e Sesto Sento, são alguns dos expoentes do ritmo. Já o Groove é bem-vindo em qualquer horário das festas eletrônicas e caracterizado pela presença de muitos sintetizadores.


SET - HARD BLOOM (Dj Jung aka Junglist) - clique aqui para fazer o download

Download - Anti-Vírus - Avast PRO 4.8

Proteja os computadores de sua empresa contra vírus, worms, trojans e spywares com esse antivírus certificado pelo ICSA. Faz buscas por esses tipos de arquivos em vários momentos como durante o boot, quando chega e-mail, enquanto o protetor de tela está ativado, etc., e atualiza a lista de vírus conhecidos duas vezes por semana.

Tamanho: 20,9mb

Clique aqui para fazer o Download

Download - Anti-Vírus - Kaspersky Internet Security

Descrição: Ainda na versão "Beta"(com futuras modificações, ou seja ainda não completa) o Kaspersky Lab representa uma nova geração de plataformas criadas para proteger computadores pessoais ou empresariais. O Kaspersky Internet Security inclui Firewall, Antispam, Antispyware, Parental Control, e Privacy Control (Anti-Spy). Kaspersky Internet Security é uma solução integrada que protege seu computador das ameaças mais comuns da Internet, incluindo vírus, ataques de hackers, adware, spam e spyware. Atualmente, as armadilhas aparecem cada vez mais em maior número e diversidade. Criminosos virtuais na Internet são bem organizados e tendem a atacar os PCs em conjunto. Apenas uma solução antivírus sozinha não é mais suficiente para proteger seu PC. O software é uma solução que combina métodos de detecção reativa com as últimas tecnologias proativas, protegendo seu PC de vírus, ataques e programas maliciosos. A integração de todos os produtos e componentes não tem precedentes, sem gerar qualisquer conflitos no sistema com uma performance rápida.

Tamanho: 29mb

Clique aqui para fazer o Download

Sistema Operacional - XP Portátil


Esta é uma versão miniatura do Win XP Apenas o suficiente para obter a sua constituição e funcionamento, para que possa restabelecer a partir de backup, acessar seus arquivos, ou fazer o que você tem que fazer. Também ir à sua configuração BIOS e altere o BOOT seqüência. Unidade removível ou algo deveria estar no topo,e em seguida, reiniciar o seu PC.
Tamanho: 57mb
Clique aqui para fazer o Download

Sistema Operacional - Windows XP Pro Performance Edition


Descrição: Windows xp modificado para melhorar a performance.
Vários itens removidos para diminuir o tamanho e consumir menos recursos.
Não precisa de serial.
Fabricante: Microsoft
Idioma: Inglês
Tamanho: 170MB

Clique aqui para fazer o download

Sistema Operacional - Windows XP SP2


Este Windows XP em Português BR é FULL, ou seja, nenhuma parte funcional do Windows foi removido para rodar mais rápido ou consumir menos CPU, é igual ao do CD da Microsoft… Só que também inclui todos os upgrades e atualizações até Junho/2007, e todos os programas adicionais estão nas últimas versões.
Como tem gente que gosta de ter opção, na pasta EXTRAS foram incluídos o IE7 e o WMP11 para instalação posterior e os Anti-Virus Avast Pro e NOD32.
Clique aqui para fazer o Download

Download - Programas - Windows Live Messenger 8.5.1302 Final

Com o Windows Live Messenger você pode bater papo online instantaneamente — em tempo real — com amigos, familiares e colegas. É mais rápido do que o e-mail, mais discreto do que uma chamada telefônica, considerado o número um em trocas de mensagens instantâneas no mundo e, melhor ainda: é GRÁTIS!

Clique aqui para fazer o Download

Programas essenciais - GOOGLE PACK

O Google Pack é:
Um software especialmente selecionado pelo Google
Sempre gratuito – sem versões de avaliação ou spywares
Pronto para uso com apenas alguns cliques

O Pacote inclui:

- Google Earth
  • Aplique zoom a partir do espaço até chegar a uma rua — passeie pelo mundo
  • Localize mapas, instruções de direção, hotéis, restaurantes e muito mais
- Norton Security Scan
  • Detecta e elimina vírus e worms da internet
  • Atualizações de detecção e verificações programadas gratuitas
- Google Desktop
  • Localize todos os e-mails, arquivos, históricos da web e muito mais
  • Organize todas as suas informações personalizadas em um único lugar com a Barra lateral
- Firefox com Barra do ferramentas do Google
  • Navegue pela internet com rapidez e segurança
  • Mude de página rapidamente com a navegação por guias
- Skype
  • Faça chamadas de voz e de vídeo grátis para qualquer pessoa que tenha Skype
  • Ligue para telefones fixos e celulares a taxas baixíssimas
- Star Office
  • Processador de texto, planilha, apresentação e muito mais
  • Inclui o Java™ Runtime Environment
- Barra de ferramentas Google para IE
  • Pesquise em qualquer página da web e preencha formulários automaticamente
  • Bloqueie pop-ups inconvenientes
- Spyware Doctor
  • Detecta e remove spywares, adwares, trojans e registradores de chaves
  • Inclui programação e atualizações inteligentes para proteger seu PC
- Picasa
  • Localize, edite e compartilhe fotos em segundos
  • Remova facilmente o vermelho dos olhos nas fotos e faça retoques
- Adobe Reader
  • Visualize, imprima e pesquise arquivos PDF usando uma interface reformulada
  • Proteja seus documentos e colabore através das reuniões on-line em tempo real
-Real Player
  • Reproduza formatos de mídia conhecidos, organize músicas e vídeos
  • Transfira músicas para o iPod e outros players de mídia portáteis

Clique aqui para fazer o download

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Download - Filme - A Lenda de Beowulf

A Lenda de Beowulf

Tamanho: 426 Mb

Áudio: Inglês

Legenda: Português

Formato: RMVB

Qualidade: DVD-Rip

Gênero: Animação

Ano de Lançamento: 2007

Sinopse: Ilha de Sjaelland, perto do local onde hoje fica a cidade de Roskilde, na Dinamarca. O demônio Grendel (Crispin Glover) ataca o castelo do rei Hrothgar (Anthony Hopkins) sempre que é realizada alguma comemoração, já que não suporta o barulho gerado. Em seus ataques Grendel sempre mata várias pessoas, apesar de poupar Hrothgar. Com a população em pânico, Hrothgar ordena que o salão onde as comemorações são realizadas seja fechado. Até que chega ao local Beowulf (Ray Winstone), um guerreiro que promete eliminar o monstro.

INICIAR DOWNLOAD

Servidor: Megaupload

Download - Filme - 007 Cassino Royale

007 Cassino Royale

Tamanho: 470 Mb

Áudio: Inglês

Legenda: Português

Formato: RMVB

Qualidade: DVD-Rip

Gênero: Aventura

Ano de Lançamento: 2006

Sinopse: A 1ª missão de James Bond (Daniel Craig) como agente 007 o leva a Madagascar. Sua tarefa é espionar o terrorista Mollaka (Sebastien Foucan), mas nem tudo sai como o planejado. Bond decide espionar por conta própria o restante da célula terrorista, o que o leva às Bahamas. Lá ele conhece Alex Dimitrios (Simon Abkarian) e sua namorada Solange (Caterina Murino). Alex está envolvido com Le Chiffre (Mads Mikkelsen), o banqueiro de organizações terroristas espalhadas pelo planeta, que pretende conseguir dinheiro em um jogo de pôquer milionário em Montenegro, no Cassino Royale. O MI6 envia Bond para jogar contra Le Chiffre, sabendo que caso Le Chiffre perca a partida isto desmontará sua organização. Mas para esta tarefa o agente 007 terá a companhia da sedutora Vesper Lynd (Eva Green), enviada por M (Judi Dench) para acompanhá-lo na missão.

INICIAR DOWNLOAD

Servidor: Megaupload

Drivers - Placa de Vídeo Geforce / GForce - nVidia ForceWare 177.83

A maior produtora de placas de vídeo do mundo acaba de liberar o tão aguardado driver com suporte a tecnologia Physx, e melhoramentos exclusivos para as placas de última geração. As séries de placas suportadas por este driver são: GeForce Série 8, GeForce Série 9 e GeForce Série 200.

Clique aqui para baixar

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Download - Jogos - Ragnarok Online

Ragnarok Online é um dos maiores e mais famosos jogos online do mundo, baseado no célebre mangá do escritor Myioung Jin-Lee, que, reinventando a mitologia nórdica do fim dos dias, conta as aventuras dos guerreiros Chaos e Loki.

Atualmente mais de 3 milhões de usuários espalhados por dezenas de países jogam este MMORPG, unindo milhares de jogadores em cada servidor para conviver e se aventurar em um mundo fantástico.

Contando com uma interface simples, gráficos 3D de altíssima qualidade combinados com belas animações e uma trilha sonora única, RO proporciona uma jogabilidade intuitiva, descomplicada e acima de tudo, muito divertida.

SEJA COMO VOCÊ QUISER
O jogo dispõe de diversas classes de personagens, abrindo uma variedade de maneiras e estratégias para vencer os desafios da terra de Rune-Midgard.

Todos os atributos básicos de seu personagem (como força, agilidade e inteligência), a sua classe (são mais de 12 opções) e as habilidades (únicas para cada classe) são escolhidas pelo jogador, que tem a liberdade de decidir como desenvolver seu Espadachim, Arqueiro, Mago, Mercador — e tantos outros.

JUNTE ALIADOS E SE TORNE MAIS FORTE
Uma vez dentro, você irá interagir com milhares de pessoas ao mesmo tempo, podendo criar laços de amizade e unir forças para organizar grupos ou clãs, para se tornarem ainda mais poderosos, e assim dividirem sua fortuna — seja ela na forma de conhecimento ou dinheiro.

Além disso, existe uma enormidade de itens, armas, armaduras e prêmios que podem ser conquistados para melhorar o desempenho de seu personagem. Lembre-se de usar sabiamente seus zenys (a moeda corrente em RO) fazendo trocas e vendas nos mercados, ou simplesmente investindo na aparência de seu personagem.

Tudo isso, é claro, para ajudar nas batalhas contra as centenas de variedades de monstros e criaturas que povoam os mais de 150 cenários (incluindo cidades, praias, cavernas, cemitérios e castelos).

Ragnarok Online é um mundo todo novo esperando por você.

THOR, O SERVIDOR DE ACESSO GRATUITO!
Antigamente, para você conseguir jogar Ragnarok Online seria necessário um cadastro em seu site oficial. Felizmente, a Level Up! decidiu lançar o Thor: um servidor de acesso gratuito do Brasil.

A novidade possui algumas características diferentes em relação ao modo de jogo proposto pelo Odin (um servidor Premium com acesso por meio de assinaturas, créditos em dias ou horas — agora, todos seus itens disponíveis por ROPs terão descontos exclusivos).

As mudanças mais relevantes são o ganho de experiência permanentemente aumentado em 50%, a inclusão de novos itens (com funções também novas), job fixo e monstros localizados em áreas diferentes. Em geral, sua essência é mantida.

Aproveite esta oportunidade e desvende o misterioso e vasto mundo de possibilidades de Ragnarok Online, sem esquecer de chamar seus amigos para embarcarem nessa junto com você!

Clique aqui para fazer o Download

Gerenciador de LanHouse - Lanma

Lanma 4.01.4

Tamanho: 12,40 MB
Licença: Gratuito
Data: 28 de Julho de 2008
Desenvolvedor: Netwatts Tecnologia na Web Ltda.
Sistema: Windows XP/98/2000/2003
Limitações: não possui
Categoria: Cybercafés / LanHouse

Descrição fornecida pelo desenvolvedor:

Interface Amigável
Com interface gráfica toda feita em flash o ambiente nas estações de trabalho ficou muito mais fácil e totalmente personalizável.

A Netwatts dispõem de uma equipe especializada em Designer para criar novos skins para seus clientes.
Basta alguns cliques no Servidor e sua Lan House estará com nova interface.

Segurança em vários níveis
Que tal poder bloquear IP,Porta e até protocolo de comunicação sem precisar adiquirir ferramentas adicionais de firewall?

A tecnologia criada exclusivamente para o Lanma denominada "Fire In House" lhe dá segurança equivalente a grandes softwares de firewall de forma clara e objetiva sem nenhum custo adicional.

Internet mais Segura
Você esta cansado de ver seus membros acessando sites indevidos ? Você gostaria de definir sites e horários que podem ser acessados ? Gostaria também de definir por idade ?

Agora o Lanma permite que você defina regras de segurança de sites por idade, horário e por palavras específicas e, melhor ainda, auditoria de acesso a Internet.

InstalaçãoPara instalar o Lanma você terá que seguir esses passos :

Instalar o Lanma Server - Clique aqui para baixar
Instalar o Lanma Manager - Clique aqui para baixar
Instalar o Lanma Client - Clique aqui para baixar

Clique aqui para baixar

Download - Filme - A Bússola de Ouro

A Bússola de Ouro

Tamanho: 370 Mb

Áudio: Inglês

Legenda: Português

Formato: RMVB

Qualidade: DVD-Rip

Gênero: Aventura

Ano de Lançamento: 2007

Sinopse: Lyra Belaqua (Dakota Blue Richards) vive uma vida normal no Oxford's Jordan College. Mas, quando seu amigo Roger desaparece misteriosamente, ela começa a enfrentar manifestações sobrenaturais e descobre um universo paralelo, habitado por bruxas e criaturas incríveis.

INICIAR DOWNLOAD

Servidor: Megaupload

sábado, 9 de agosto de 2008

CARTÃO MEGABÔNUS UNIBANCO MASTERCARD

Você ainda não tem cartão de crédito internacional?

Acha que não pode ter um por estar desempregado, ganhar pouco ou estar com nome no SPC/SERASA?

Pois você pode ter o MegaBônus Unibanco Mastercard, sim!

Em 5 meses, 1 milhão de clientes já solicitaram e receberam o Cartão MegaBônus Unibanco Mastercard. E você? O que está esperando?


MegaBônus Unibanco Mastercard é:

-Cartão de Crédito Internacional

-Bandeira Mastercard® A maior operadora de cartões de crédito do mundo.

-Sem comprovação de renda

-É emitido mesmo com restrições no SPC/Serasa

-Diversas datas de vencimento

-Até 40 dias para pagar, sem juros

-Não precisa ter conta corrente

-Até 40 dias para pagamento de contas: água, luz, etc.

-Proteção 30 HORAS. Seguro contra perda ou roubo.

-Garantido pelo UNIBANCO, o 4º maior banco privado do Brasil
E...
Você ganha bônu$$$$! Por isso o nome do cartão é MegaBônus!


MAS COMO FUNCIONA ESSE NEGÓCIO DE BÔNUS?
Você ganha sobre as compras que faz com o cartão e também sobre as compras efetuadas pelos seus indicados e pelos indicados dos seus indicados. Quanto mais você, seus indicados (1º nível), os indicados deles (2º nível) e quem eles indicaram (3º nível) usarem o cartão, mais MegaBônus você acumula. Veja como:
• 1% dos seus gastos vira MegaBônus para você. • 1º nível: 1% dos gastos vira MegaBônus para você. • 2º nível: 2% dos gastos viram MegaBônus para você. • 3º nível: 4% dos gastos viram MegaBônus para você.
Os valores gastos com o seu cartão se transformam em MegaBônus, que são convertidos em créditos para você gastar onde e com o que quiser. Esta é uma incrível oportunidade de você ter créditos extras através do seu bom relacionamento.


COMO FAÇO UM CARTÃO PRA MIM?

Por telefone:
Direto com a central de atendimento do Unibanco. Ligue para os telefones abaixo e tenha em mãos: CPF, RG, e o código que está escrito abaixo:

- Capitais e Regiões Metropolitanas: 4004-3000 (Tarifa ligação local. Não é DDD) - Outras localidades: 0800-722-3000 (Gratuito) - CÓDIGO: 117 161 461 4006

Assim que conseguir atendimento, digite a opção 3 para fazer o cadastro. e informar o código: 117 161 461 4006 Como a procura pelo cartão MegaBônus está muito grande, talvez você precise tentar mais de uma vez para conseguir ligação. Não desista! Insista! Vale a pena! O cadastro leva em média só 7 minutos e você precisa ter em mãos seu CPF e RG. Lembrando que você só vai conseguir efetuar o cadastro informando o código (anote em um papel antes de sair da internet), não esqueça disso, a atendente vai perguntar esse código: 117 161 461 4006, pois sem ele não é possível adquirir o cartão MegaBônus. Após feito o cadastro, o prazo máximo de chegada do cartão é de 10 dias.

Não espere 10 dias pela chegada do cartão para começar a indicar os amigos! Lique para 4004-1990 ou 0800-728-1990 tecle opção 4 e ouça seu Código de Indicação.

DÚVIDAS FREQUENTES

1) Como vou ter certeza que não se trata de mais um golpe pela internet?
Todo o processo de solicitação do cartão é feito exclusivamente com o Unibanco, o 4º maior banco privado do Brasil. Uma instituição séria e sólida, com mais de 80 anos de história e atuação no mercado.

2) Eu tenho restrições em meu nome, posso ter o cartão de crédito?
Sim, pode. O Unibanco está disponibilizando cartões até para pessoas com restrições no nome.

3) É preciso ter uma conta corrente no Unibanco?
Não. Não é necessário ter conta no Unibanco nem em nenhum outro banco.

4) Eu estou desempregado, mesmo assim posso ter um Cartão de Crédito?
Sim. Você pode ter o Cartão MegaBônus do Unibanco mesmo desempregado.

5) O cartão MegaBônus tem anuidade?
O cartão Megabônus tem uma taxa de manutenção de apenas R$ 6 mensais.

6) Sou autônomo e não tenho como comprovar a renda, posso ter o cartão do MegaBônus?
Pode. Não é necessário comprovar renda.

7) Sou estudante e só recebo mesada dos meus pais. Posso ter o cartão MegaBônus?
Sim, pode. Basta você ser maior de idade e ter CPF e RG.

8) Na minha cidade não tem agência do Unibanco e agora?
Não tem problema. A solicitação não é feita na agência, basta ligar para o 0800-722-3000.
9) Mas se na minha cidade não tem agência do Unibanco como vou fazer o pagamento da fatura do meu cartão de crédito?
Você pode fazer o pagamento de sua fatura em qualquer agência de qualquer banco.

10) Preciso preencher formulários e enviar cópias de documentos?
Não. Você não precisa enviar nada.

11) Tenho um blog na internet. Posso copiar esse site?
Sim, pode. Mas não se esqueça de trocar o meu código (117 161 461 4006) pelo seu!

12) Não tenho um blog nem site na internet. Como faço para divulgar o meu MegaBônus?
É fácil! O Unibanco preparou excelentes materiais de apoio para você divulgar o seu MegaBônus. Você os receberá junto com seu cartão. Divulgue! Mostre seu cartão a seus parentes, amigos do trabalho, da faculdade, vizinhos, ao pessoal do futebol, pra galera da praia, na balada, etc.

13) Como faço para solicitar o Cartão MegaBônus Unibanco?
Ligue para os telefones abaixo e tenha em mãos: CPF, RG, e o código que está escrito abaixo: - Capitais e Regiões Metropolitanas: 4004-3000 (Tarifa ligação local. Não é DDD) - Outras localidades: 0800-722-3000 (Gratuito) - CÓDIGO: 117 161 461 4006.

14) Tenho que esperar o cartão chegar na minha casa para começar a indicar meus amigos?
Não. Logo após a solicitação seu código já estará disponível. Lique para 4004-1990 ou 0800-728-1990 tecle opção 4 e ouça seu código de indicação.

15) Como posso saber meu saldo de MegaBônus e o número de indicações na minha rede?
Junto com seu cartão você receberá uma senha para acessar sua conta diretamente no site do Unibanco, onde terá informações detalhadas sobre seus gastos no cartão e suas indicações. Ou poderá ainda, entrar em contato com a Central de Atendimento Unicard.

16) Onde posso usar meu Cartão MegaBônus?
O Cartão MegaBônus é um cartão de crédito internacional. Você poderá usá-lo no mundo inteiro, em qualquer estabelecimento comercial que tenha a bandeira Mastercard®.

17) E os bônus? Onde posso utilizar meus MegaBônus?
Os bônus serão creditados em reais (R$) na fatura do seu cartão e você poderá utilizar em compras e despesas em geral, como: supermercado, restaurantes, lojas, postos de gasolina, farmácias ou qualquer outro estabelecimento que aceite cartão Mastercard®.

18) Qual a validade dos MegaBônus?
Ilimitada. Seus MegaBônus não vencem nunca.

19) Meu cartão veio com um limite muito baixo... É possível solicitar um aumento?
Sim, é. E também não é necessário comprovar renda. Entre em contato com a central de atendimento do Unibanco, pergunte sobre o Crédito Garantido Megabônus. A atendente lhe dará informações detalhadas.

Unicard, Unibanco, Megabônus e Mastercard são marcas registradas e de propriedade de seus legítimos donos.

Todo o conteúdo deste site é de exclusiva responsabilidade de seu proprietário e idealizadores, não apresentando qualquer vínculo com o Unicard Banco Múltiplo

O DVD MAIS BARATO DO BRASIL

DVD-R 8X MultiLaser
4.7 GB / 120 MIN
SÓ R$ 0,56 (unidade)
Mais barato que no camelô!Tubo lacrado com 100 unidades.Entrega com seguro grátis via E-Sedex para todo o Brasil em 2 dias. Se você é de São Paulo, pode retirar e fazer o pagamento do produto direto na loja no centro da cidade! (Sta. Ifigênia) Clique AQUI para maiores informações.A InkFast é uma empresa com 5 anos de atuação e garantida pelo Mercado Livre. Eu também comprei (4 vezes) e garanto: É nota 10! E você também pode pagar com seu cartão de crédito em até 12x!

Proteção de Tela (Screensaver) BACANA


Sabe aquele screensaver de aquário em 3D que você vê sempre que vai à loja de informática e fica um tempão admirando? Você encontra este e centenas de outros screensavers sensacionais ,
todos "di grátis", sem cadastro, sem formulários chatos. É só clicar e baixar!

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Download - Jogos - ZuOnline - O melhor MMORPG de todos os tempos.

Zu Online é um MMORPG que explora toda a magia da mitologia chinesa. Foi feito na medida para os fãs do gênero, com uma história envolvente e bem embasada. Várias classes e missões estão disponíveis, não deixando ninguém entediado.
Clique aqui para baixar.
Para conhecer um pouco do jogo clique aqui.

Download - Programa - Compressor 7ZIP

7-ZIP é um software de compressão gratuito e que contém o código-fonte aberto, sendo distribuído pela licença GNU LGPL.Cada vez mais conhecido pela sua alta taxa de compressão, o programa possui uma interface que se integra ao explorador do Windows, permitindo arrastar e soltar arquivos de pastas.A taxa de compressão do novo formato 7z varia de 30% até 50% melhor do que o formato ZIP, sendo considerado por muitos como o melhor formato de compactação existente. Ele também compacta o formato ZIP de 2% até 10% melhor do que programas conhecidos como PKZip e WinZip.Suporta os seguintes formatos: 7z, ZIP, RAR, CAB, ARJ, LZH, CHM, GZIP, BZIP2, Z, TAR, CPIO, RPM e DEB.

Clique aqui para baixar.

Quer ver TV no seu computador?


MegaCubo é um aplicativo que permite o acesso a vários canais de TV diretamente pelo computador. Com ele, o usuário pode assistir a vídeos, seriados, desenhos e toda a programação normal dos canais de televisão. Totalmente gratuito, o programa é uma das melhores opções de TV via streaming.
Clique aqui para baixar.

Dica: Ótima fonte para Torrents

Quer um lugar onde você vai achar de tudo para baixar?
- Filmes, Músicas, Jogos(PC, PS, PS2, PS3, PSP, Wii... enfim todos os jogos e emuladores novos e antigos), Seriados, Livros, Programas de TV, Programas PC... etc.

Clique aqui para ir ao Site.


Como os arquivos estão em formato TORRENT, é necessário usar programas que trabalhem com esse formato, um que recomendo é
FREE Download Manager(Gerenciador de Downloads com suporte para TORRENT).

Download - Programa - Messenger Discovery Live

MessengerDiscovery Live
Quer saber quem te bloqueou no MSN? Ou até mesmo fazer uma brincadeira imitando um amigo seu? Então essa ferramenta é pra você.

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Dedicado aos Fanáticos...



Se você é fanático, alienado, louco por programas, animes e bons filmes, este é o seu lugar.

Passaram por AQUI!

Matrix Roda em Windows?

MeeBO Aqui Tem!

Create a Meebo Chat Room